quinta-feira, 29 de outubro de 2009



Faculdade Impacta oferece palestra gratuita sobre "Métricas em Mídias Sociais: como entender esse mercado", vale a pena conferir, eu vou e você?

Beijos
Fabi


Segue convite:


O Brasil é um dos países mais conectados nas mídias sociais. Ferramentas como Twitter e Facebook são cada vez mais presentes na vida das pessoas e empresas. Portanto, nada melhor do que entender esse universo para aproveitar melhor as oportunidades que ele oferece.Alessandro Barbosa Lima, professor da Fundação Vanzolini (USP) e autor do livro E-LIFE, comanda a palestra - uma ótima oportunidade para quem gosta, estuda ou trabalha com mídias sociais e precisa compreender melhor como analisar e planejar sua atuação nas mídias sociais.


Público alvo:Essa palestra é voltada para profissionais de métricas, marketing, estudantes e todos ligados à área digital.


Agenda:19h30 - Recepção20h00 - Palavra da organização20h30 - Palestra: Mensuração em Mídias Sociais

Palestrante:Alessandro Barbosa Lima é Mestre em Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da USP e estudou a comunicação interpessoal online através das redes sociais. Atualmente dá aula na Fundação Vanzolini (USP). É autor do livro E-LIFE - Ideias Vencedoras para Marketing e Promoção na Web e co-autor de Marketing Educacional em Ação. Também desenvolveu produtos educacionais e serviços para clientes como Nestlé, C&A, Pizza Hut, Johnson & Johnson entre outras

Web Analytics Wednesday - Mensuração em Mídias Sociais: como entender esse mercadoData: 11/11/2009Horário: 20h00 às 22h00Local: Faculdade Impacta Tecnologia - Rua Arabé, 71 - Vl. Clementino (próx. metrô Santa Cruz)


VAGAS LIMITADAS!


Nenhum comentário: