quarta-feira, 19 de março de 2008

“Melhores práticas em blogs corporativos? Ainda não”

É fato que a internet foi um dos fatores determinantes para a globalização da comunicação. Com ela surgiram novos canais e maneiras de se comunicar e receber informações, tornado possível uma comunicação mais rápida e eficiente, e, sobretudo de mão dupla. Uma das ferramentas que mais têm se destacado nos últimos tempos é o blog. Inicialmente usado apenas como um diário pessoal, hoje é utilizado para troca de informações, fóruns online e até como um canal de comunicação corporativo direcionado seja para público interno ou externo.

Segue abaixo indicação para leitura de entrevista super interessante com Thiane Loureiro que discute sobre este tema, publicada no site do Webinsider.

“Melhores práticas em blogs corporativos? Ainda não
Uma entrevista com Thiane Loureiro sobre a introdução de blogs no pacote de comunicação das empresas. Um blog corporativo pode exigir mudanças e encontrar dificuldades internas”
Fonte: Webinsider

Nenhum comentário: