segunda-feira, 7 de abril de 2008

São Paulo Turismo inicia campanha para divulgar Metrópole Paulistana

Com o intuito ampliar a permanência de turistas, sobretudo norte-americanos e latino-americanos, que vem a cidade de São Paulo a negócios, a MPM Propaganda desenvolveu a campanha: "São Paulo, Todas as Cidades do Mundo", conceito que visa promover as riquezas e diversidades culturais da cidade para mostrar que além de concentrar o centro financeiro e econômico do país, a metrópole vem sendo reconhecida também como capital da cultura, da moda, do entretenimento e do conhecimento na América Latina.
A campanha que se iniciou no último dia 3, divulgando na mídia televisiva o filme de 1 minuto, dirigido por Ricardo Van Steen, da Movi&Art, nos canais de TV paga CNN Internacional, CNN Espanhol, TNT, Sony e The History Channel irá até o dia 30 de junho com mais de 1 mil inserções. Na campanha de mídia impressa, segue o texto: "Gastronomia. Negócios. Lazer. Compras. Cultura. São Paulo tem tudo que você imagina. E mais um pouco" divulgando a diversidade étnica, gastronômica e cultural de São Paulo.

Depois de conferir a campanha, nos dê a sua opinião!

Fonte:
Prefeitura do Estado de São Paulo
POR LILIAN HITOMI

Nenhum comentário: